Câmaras climáticas

Clique nas imagens para ampliar

Podemos dizer que quase todos os tipos de produto, necessitam ser testados em condições diferentes daquelas em que foram produzidos.

QUE TIPO DE ATIVIDADE PODE VIR A NECESSITAR DE CÂMARAS CLIMÁTICAS?

Usadas para testar as características de um produto em condições ambientais diversas, as câmaras climáticas podem reproduzir situações variadas de temperatura , umidade, e altitude.

Qualquer que seja o seu produto, desde um pequeno componente eletrônico a um equipamento completo de grandes dimensões, podemos oferecer  uma de nossas câmaras climáticas, para a sua aplicação.

INDICAMOS A SEGUIR ALGUNS MODELOS DE NOSSAS CÂMARAS CLIMÁTICAS:

Dispomos de modelos de câmaras climáticas para montagem sobre bancada.

As câmaras  de bancada Tenney são capazes de simular uma ampla faixa de variação nas condições de temperatura e umidade. Uma câmara útil de 140 litros, e dimensões externas reduzidas, é ideal para aplicações em laboratório. Trabalha numa faixa de temperatura de -68°C a 180°C, e umidade relativa de 20 a 95 %.

Com suas dimensões reduzidas, as câmaras climáticas Tenney Junior estão no mercado há mais de 50 anos.

Por seu tamanho são ideais para a pesquisa e desenvolvimento de produtos em seu laboratório.

Com um volume de câmara de 34 litros, é um modelo compacto ideal para aplicações de pesquisa e desenvolvimento de componentes nas indústrias eletrônica, militar e farmacêutica para testes de temperatura que variam de -68°C a 180°C.

Podem ser construídas para montagem sobre bancada ou no solo.

As câmaras climáticas para teste de oscilação de temperatura, modelo CEVO, são produzidas para executar testes em que se deseja repetir variações bruscas de temperatura ou temperatura e umidade, indo de -73°C a 68°C e umidade de 20% a 95 %. Produzida com câmaras de volume de 280 a 2800 litros.

As câmaras para teste de estabilidade Tenney são projetadas para trabalho entre as temperaturas de -20°C a 200° C, e umidade relativa de 20% a 95%. Disponíveis em 3 tamanhos, de 280 a 850 litros. Ideal para testes de estabilidade nas indústrias farmacêutica e de alimentos.

As câmaras climáticas para teste de vida de prateleira simulam  e aceleram as condições extremas às quais o seu produto alimentício ou farmacêutico estará submetido, nas condições de exposição em prateleira.

Para saber mais sobre Câmaras climáticas

Ligue para 11 4152-3610 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento