Câmara a vácuo

Clique nas imagens para ampliar

A TPS, com a marca TENNEY, oferece o modelo de câmara a vácuo com as características exigidas para o teste a ser feito em seu produto ou componente,

QUAL O USO DE UMA CÂMARA A VÁCUO?

A câmara a vácuo TENNEY, disponível nos modelos SV e SVO,  é aprovada para executar os testes previstos nas normas MIL-SPEC, e portanto suas características construtivas podem se adaptar a quase todos os processos de produção comerciais.

Cada câmara a vácuo é fornecida com sistemas completos de vácuo e controle, e é testada na fábrica, sendo entregue pronta para operação.

A câmara a vácuo TENNEY, em seu modelo básico, pode atingir níveis de vácuo de 20mm Hg ou, opcionalmente, pode ser fabricada para 0.169 mm Hg.

Esta câmara a vácuo é disponível em três tamanhos, com volume útil de câmara de 200 a 400 litros.

Para testes que também exijam temperatura diferente da ambiente, dispomos do modelo de câmara a vácuo SVO que, com aquecimento elétrico, permite trabalhar entre 10°C acima da temperatura ambiente, até 150°C.

Os sistemas de vácuo e controle permitem que o nível de vácuo de 20 mm Hg seja atingido em 20 minutos, e em 10 minutos se atinge o nível de 87 mm Hg.

TAMANHOS ESPECIAIS E CONFIGURAÇÕES DISTINTAS SÃO DISPONÍVEIS NESTES MODELOS DE CÂMARA A VÁCUO.

Portas de acesso para ligação de componentes a serem testados podem ser incorporadas, bem como prateleiras podem ser dispostas em função de cada carga a ser testada.

Para aplicações em que se deseja repetir níveis de vácuo baixíssimos, oferecemos câmara a vácuo denominada SPACE CHAMBER, projetada para testes que necessitem pressões entre 1 atmosfera e 1 X 10-7 Torr.

Este tipo de câmara a vácuo pode ser construída com tamanhos de 75 litros a 6400 litros de volume útil de carga.

A variação de temperatura é de -70°C a + 125°C, permitindo uma ampla variedade de testes.

Se o teste do seu equipamento ou componente exige o uso de vácuo, a TPS está preparada para oferecer um solução, com base na experiência adquirida na fabricação de um grande número de unidades para a indústria aero espacial e militar.

Para saber mais sobre Câmara a vácuo

Ligue para 11 4152-3610 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento